IMPORTANTE:
- Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais ) não são elegíveis a trocas.
- Realizamos apenas uma troca por pedido, sem devolução de trocas já efetuadas.
- Não aceitamos trocas ou devoluções de peças brancas.
A ACQUA GOLDEN proporciona produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e dedicação. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nossos clientes e, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, a ACQUA GOLDEN criou um Procedimento de Trocas e Devoluções para facilitar a experiência dos nossos clientes, rigorosamente conforme o Código de Defesa do Consumidor.
É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos e condições para a solicitação de troca ou devolução.
Todos os produtos recebidos para troca e/ou devolução passam por uma avaliação gravada em vídeo, com o objetivo de verificar se o pedido atende aos requisitos estabelecidos pela ACQUA GOLDEN, em conformidade com nossa política e a legislação vigente.
TROCA:
Se precisar trocar o produto, entre em contato conosco, via WhatsApp.
O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do WhatsApp (71) 99128-5294 contendo o número do pedido da compra e o motivo da troca.
Será de responsabilidade da Loja Acqua Golden os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor.
QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO ERRADO OU POR COR/MODELO INCLUINDOS INCORRETAMENTES?
1.1. A CLIENTE deverá solicitar a troca no prazo de 07 (sete) dias contados data do recebimento do produto.
1.2. Após a resposta da ACQUA GOLDEN, a CLIENTE irá despachá-los e enviar o código de rastreamento do objeto a ACQUA GOLDEN.
1.3. O produto objeto da troca só deverá ser enviado para a ACQUA GOLDEN após a resposta da solicitação anteriormente enviada pela CLIENTE.
1.4. Todos os custos referentes ao envio de pedidos para troca por motivo de tamanho errado e/ou de gosto/cor/modelo são de responsabilidade do CLIENTE, tanto de ida como de volta.
QUAL O PROCEDIMENTO PARA REALIZAR TROCA DO PRODUTO POR DEFEITO OU ITEM INCORRETO?
O (a) cliente não arcará com os custos referentes a troca do produto com defeito ou com item incorreto, ou seja, nesta hipótese todos os custos de envio (ida e volta) serão arcados ACQUA GOLDEN.
Após o (a) CLIENTE requerer a troca do produto com defeito ou item enviado incorretamente, a ACQUA enviará à CLIENTE a etiqueta de postagem para que a mesma possa despachar o produto a ser trocado.
Recebido o produto pela ACQUA GOLDEN, será realizada uma análise e, caso seja confirmado o defeito de fabricação ou item incorreto, entraremos em contato para que a CLIENTE efetue o novo pedido.
Destacamos que o novo produto desejado deverá estar disponível no site ao tempo do contato da ACQUA GOLDEN autorizando a troca.
Caso observe-se que não há defeito ou que o defeito foi em decorrência de mal-uso por parte da CLIENTE, a ACQUA GOLDEN reserva-se ao direito de não efetuar a troca e os custos de envio de devolução da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.
A AGQUA GOLDEN se reserva ao direito de não aceitar trocas parciais de pedidos.
Somente após a resposta da solicitação via WhatsApp ou e-mail é que o produto deverá ser enviado para a ACQUA GOLDEN para análise técnica da peça.
O produto deverá ser enviado acompanhado com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para resolução de troca é de até 20 (vinte) dias após o recebimento do produto.
Conferimos todos antes do envio, contudo, se algum produto apresentar defeito de fabricação poderá ser devolvido ou trocado. Atenção aos detalhes descritos a seguir:
A ACQUA GOLDEN tem prazo de 04 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento. Posterior à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do WhatsApp.
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA PEÇAS PROMOCIONAIS:
As peças da aba promocional, já estão com preços significativamente reduzidos. Por isso, não é permitido o uso de cupons de desconto ou a aplicação de frete grátis nessas compras.
FRETE PARA TROCA DE PEÇAS COM FRETE GRÁTIS:
Para peças adquiridas com a condição de frete grátis, em caso de troca, a cliente arca com o custo do frete de envio da peça para a loja, e a loja cobre o custo do frete de retorno da nova peça para a cliente.
DEFEITO:
A ACQUA GOLDEN tem muito cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas.
Pedimos atenção aos detalhes descritos:
Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por trocar por outro produto no mesmo valor da peça trocada.
Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail ou WhatsApp : estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou por outro produto no mesmo valor da peça trocada.
A ACQUA GOLDEN se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO):
Desistiu do produto? Entre em contato com ACQUA GOLDEN.
O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
PRODUTOS DE PROMOÇÃO (ABA OUTLET, BLACK FRIDAY, ETC) e PEÇAS PERSONALIZADAS: Não aceitamos devoluções.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do WhatsApp (71) 99128-5294 contendo o número do pedido da compra.
Somente após a resposta da solicitação é que o produto deverá ser enviado para a ACQUA GOLDEN, para análise do produto.
ENDEREÇO DE TROCA E DEVOLUÇÕES:
Cep | Caixa postal: 41600-970
Chave: N° 10207
Endereço: Alameda Dilson Jatahy Fonseca
Bairro: Stella Maris
O produto deverá ser enviado acompanhado com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres de segurança.
2. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça.
3. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
4. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
5. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando ele encarregado ainda dos custos de frete que forem necessários para a operação.
Após análise do produto, a ACQUA GOLDEN entrará em contato com a cliente apresentando uma resposta sobre o item devolvido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela ACQUA GOLDEN.
O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela ACQUA GOLDEN.
OBSERVAÇÕES:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: corte, costura, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.